segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Descubra o seu tipo de pele!

Olá queridooos!

Primeiramente devo me desculpar pela ENORME demora por novos posts, mas eu vou me explicar...
Estive me preparando para uma prova que prestei nesta semana, além da minha apresentação de TCC que foi no dia seguinte...
Neste meio tempo foi uma correria enorme resolvendo os detalhes do TCC, além do curso nos fins de semana das 8h às 17:30h e a dedicação e concentração para a prova.
Peço desculpas pela a minha ausência e aviso que agora eu VOLTEI COM TUDO!
hahahahahaha

Vamos lá então?

Começando já com um assunto dedicado não só as mulheres, mas aos homens também: CUIDADOS COM A PELE.

Veja a campanha com os produtos da Nívea:

 


Eu uso os produtos da Nívea para pele oleosa e indico totalmente!
Em breve farei um tutorial falando sobre os produtos para cuidados com a pele!

CUIDEM DA PELE, XUXUS!

BeijOs!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quer comentar? ;D