quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Duo Blush - ColorTrend Avon!

Olá queridooos!

Hoje o post é especial para as meninas, principalmente àquelas (como eu) que são APAIXONADAS por blush!

Este é o novo blush da linha ColorTrend da Avon:


Os blushes estão disponíveis em 2 diferentes combinações de cores:

1 - Bronze / Terracota

2 - Pêssego / Rosa

A combinação de cores é ótima, pois uma cor é matte e outra é perolada, ou seja, passando o pincel horizontalmente, você consegue (na mesma aplicação) fazer o contorno da bochecha e a iluminação da maçã do rosto, pois a parte de cima fica "perolada" e a parte de baixo fica "sombreada"!

As embalagens são bem pequenas...
...e fininhas...
...uma ótima opção para a sua bolsa ou necessair!

Eu estou usando estes blushes no meu dia-a-dia, para ir na facul e sair durante o dia e estou amando!
São super baratinhos e práticos!
Experimentem meninas!

BeijOs!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quer comentar? ;D