segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Makeup Tutorial - Preto Esfumado NYX

Oiii Gentchyyy!

Tutorial de maquiagem novooo!
Algumas meninas já haviam me pedido para fazer uma maquiagem toda preta, bem esfumada...demorei mas fiiiiiz! =D
Neste tutorial usei produtos da NYX, uma marca que eu AMOOO!
Mas infelizmente justo os batons que eu mais cobiço eu ainda não tenho, pois eles ainda não foram lançados no Brasil! #DedosCruzados  \o/

Os produtos da NYX usados foram:

- Lápis Jumbo NYX (601 Black Bean)
- Trio de Sombras NYX (TS 01 - White/Gray/Black)
- Blush mosaico NYX (10 Love)
- Gloss NYX "Goddess Of The Night" (104 Sweet Heart)

O Tutorial para quem ainda não viu:
 

Quem tem medo de usar a sombra preta pode parar com isso, heein? Porque fica liiiindo!
Aproveitem para usar a make um dia que estiverem com pressa (como eu faço) hahahaha
Arrasem na balada meniiinasss!

BeijOos!
;D

Um comentário:

  1. Seus videos estão Ótimos!. Esta de parabéns!!!

    Continue fazendo!!!

    Beijos Ana

    ResponderExcluir

Não quer comentar? ;D